Lançamento Ultracoffee chega ao mercado para potencializar a performance física e funções cognitivas com elementos naturais. Com café e TCMs C8+C10, a nova linha Plant Power da A Tal da Castanha.
O café é uma das principais bebidas consumida no mundo, do café da manhã à “sobremesa”, em casa, no escritório, na academia e praticamente, em todos os lugares encontramos a ocasião perfeita para saborear uma xícara de café. A Tal da Castanha, pioneira em bebidas vegetais, apresenta ao mercado sua nova linha de produtos, a Plant Power Superfoods. Focada em alimentos e suplementos inovadores, de alto valor nutritivo e também, clean label, assim como todos os produtos da marca. E afim de estrear essa nova linha, a empresa lança o Ultracoffee, a evolução dos cafés funcionais, que chegou para entregar ainda mais energia melhorando o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, enfim diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga com sabor e cremosidade excepcional combinando funcionalidade e muito prazer.
Nos sabores Cappuccino e Chocolate, a base de ingredientes prioritariamente naturais, é totalmente plant-based
Aliás além de possuir a maior quantidade de cafeína por dose do mercado, proveniente do café, chá verde e uma dose extra de cafeína, colocada especialmente para melhorar o foco e dar clareza mental, além de ter ação termogênica. O Ultracoffee não utiliza leite de coco ou os TCMs simples como os outros produtos da categoria disponíveis. Sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxos com absorção mais rápida que trazem energia instantânea. A oferta de colina e vitaminas do complexo B formam um combo ultra, aumentando o desempenho da função cognitiva. O produto não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram apenas ingredientes com eficácia comprovada no que se dispõe.
Por trás do novo lançamento Ultracoffee estão os irmãos Rodrigo e Felipe Carvalho de A Tal da Castanha
Desde o início do negócio em 2014, buscam trazer ao mercado produtos com impacto positivo na sociedade e na saúde do consumidor. “Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo para ter mais produtividade nas funções diárias e fomos buscar, com o auxílio de experts em nutrição esportiva, o que há de melhor e comprovadamente eficaz em ingredientes”, explica afinal Felipe Carvalho.
A nutricionista Alessandra Luglio que participou do desenvolvimento do suplemento explica como tomar. “O Ultracoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz.
O lançamento Ultracoffee está a venda no Positive Market , com preço sugerido de R$ 109,90. Além disso, também está sendo distribuído para o todo o Brasil e estará à venda nos principais pontos de vendas e supermercados. Clique aqui para conhecer as redes sociais da marca.
Sobre A Tal da Castanha:
Primeiramente A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. Com filosofia pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. Enfim, A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil. Além disso faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.